Apresentação

Bem vindo ao meu blog! Este blog reúne alguns de meus trabalhos já realizados, projetos em andamento e notícias da área. Você vai encontrar muita informação e dicas sobre arquitetura, projetos e estruturas metálicas.


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Seja Bem-vindo!

Olá! Seja bem vindo ao meu blog!

Meu nome é Felipe Schmitzhaus e sou arquiteto desde 2007. Neste blog vou postar informações, novidades, dicas e reportagens sobre arquitetura e aço. A intenção básica é dividir com todos, o meu trabalho e minha paixão, aliando a boa arquitetura e a estrutura metálica.

As postagens de arquitetura vão abordar de maneira prática e direta assuntos relacionados ao projeto e a execução de obras, detalhes construtivos e novidades vistas em feiras ou eventos do setor. Postarei também sobre obras de relevância na arquitetura brasileira e mundial.

Já nas postagens sobre estrutura metálica, falarei como o aço estrutural está, cada vez mais, presente no canteiro de obras, expondo idéias, detalhes e novidades do projeto e da execução, aliando um bom projeto arquitetônico com aço. Um projeto bem feito e pensado, escolhe seu sistema estrutural e construtivo com antecedência, e tira proveito de suas potencialidades. O resultado é um projeto mais apropriado e enxuto, fazendo uso de ousadia e redução de prazos de execução.

Espero que gostem do material e aguardo seus comentários.

Abraços e até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário